domingo, 3 de janeiro de 2016

Para não pensar em você

Hoje ouvi a chuva cair lá fora
Rascunhei ideias descomprometidas.
Li 6 capítulos de um livro.
Assisti um filme que durou 3 horas.
Chorei, incansavelmente. Porque meus olhos assim quiseram.
Fiz até mousse de limão. Comi 2 vezes.
De repente me ocorreu se você gosta ou não, porque nunca perguntei.

Não segui uma lista. Mas se tivesse seguido, te abraçar estaria lá no finalzinho, para não ter nada depois disso, nunca mais... só um post scriptum, bem sublinhado em vermelho, reforçando que esse ultimo desejo exigiria manutenção contínua. E enquanto as versões não consolidadas de nós e as situações imaginárias tomam conta de mim, eu não sei onde você está, o que você quer, nem quem você é.

García Marquez diz: "...para mim bastaria estar certo de que eu e você existimos nesse momento." E concordo. Mas se quiser me mostrar, estou aqui, de peito aberto.

John Mayer - Stop this train (live)

Nenhum comentário: